Fritadeira sem óleo Airfryer, prepara uma alimentação saudável e saborosa

Fritadeira sem óleo Airfryer é uma grande aliada para nossa saúde

A fritadeira sem óleo Airfryer é uma aliada a saúde e seu uso tem muita praticidade!

Hoje quero apresentar a vocês um produto que a maioria das pessoas tem dúvidas e curiosidades, é a fritadeira sem óleo Airfryer.

Resolvi mostrar a minha fritadeira sem óleo Airfryer para vocês e falar minha opinião sobre o produto, porque eu também ficava com um pé atrás antes de adquirir a minha.

Antes de ter a minha fritadeira sem óleo Airfryer eu sempre a via as propagandas, e já achava que era maravilhosa e ficava louca para comprar, mas sempre que comentava sobre o assunto com as minhas filhas e ouvia sempre a mesma resposta:

"Você vai jogar dinheiro fora, vai comprar a fritadeira sem óleo Airfryer e acabar não usando, deixando atirada nos armários como sempre faz".

E por muito tempo eu pensava em adquirir e desistia porque realmente eu sou do tipo que compra tudo que é novidade e depois de um tempo, por um motivo ou outro deixa guardada no armário.

Um belo dia passeando em Aceguá, no Uruguai vi a fritadeira Airfryer Philips Walita num Free Shop em oferta por 169 dólares, ai não resisti, não pensei duas vezes e comprei!😀😁😃😄

Hoje posso afirmar com toda a certeza que foi uma das melhores compras que fiz, a
fritadeira sem óleo Airfryer é simplesmente maravilhosa!

A minha fritadeira sem óleo Airfryer veio com um livro de receitas, que para ser verdadeira com vocês as receitas não me atraíram nem um pouco, mas com imaginação e muita gula a gente faz muitas delicias no dia a dia.

Eu uso muito a fritadeira sem óleo Airfryer no dia a dia para fazer carnes, frangos, peixes, torta de carne moída, croquetes de carne moída com farelo de aveia, bolinho de queijo, batatas frita e tudo que geralmente eu faria no forno ou na panela, faço mais saudável na fritadeira sem óleo Airfryer.

Além de ficar gostosa a comida e sem excesso de gorduras, ela faz tudo muito rápido e essa praticidade para mim é o máximo.

Também é muito fácil de limpar, a parte que fica o alimento é uma grade de inox, com fios trançados.

Essa parte eu sempre limpo com uma escova de cozinha e detergente, e a bandeja que é antiaderente é só limpar com uma esponja e detergente.

A única diferença que tem na minha fritadeira sem óleo Airfryer Walita que foi comprada no Uruguai das fritadeiras vendidas nas lojas aqui no Brasil, é que a minha não veio com a forma para fazer bolos e tortas.

Mas resolvi o problema comprando duas formas de alumínio de 19 cm de diâmetro, uma delas é daquelas com fundo removível, e quando preciso usa-la para fazer receitas de bolo coloco papel alumínio como explico no post preparando a forma de fundo falso aqui do blog.

Outras vezes para fazer carnes com molho uso a outra forma redonda de alumínio, mas você também pode usar forma de porcelana ou refratário de vidro temperado do mesmo tamanho.

Hoje apresentei a fritadeira sem óleo Airfryer e dei a minha opinião sincera sobre a minha experiência com o produto.

Mas se quiserem mais informações detalhada sobre a AirFryer Philips Walita está nesse link.

Nos próximos dias vou mostrar algumas receitas rápidas, práticas e saudável para vocês testarem na sua fritadeira sem óleo Airfryer.

Segue abaixo mais algumas fotos com detalhes da minha fritadeira sem óleo Airfryer!
Fritadeira sem óleo Airfryer é uma grande aliada para nossa saúde
Fritadeira sem óleo Airfryer é uma grande aliada para nossa saúde
Fritadeira sem óleo Airfryer é uma grande aliada para nossa saúde
Fritadeira sem óleo Airfryer é uma grande aliada para nossa saúde
Fritadeira sem óleo Airfryer é uma grande aliada para nossa saúde

Bem amigas, espero que tenha ajudado a esclarecer o assunto e tirar as suas duvidas, com certeza se você comprar a 
fritadeira sem óleo Airfryer
  não vai se arrepender.

Mas se ainda tiverem alguma dúvida, quiserem dar a sua opinião, sugestão ou compartilhar dicas e receitas deixe para a gente nos comentários.

Bjinhos e até a próxima!
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas